Obrigada pelo retorno que se reflete nos acessos semanais e diários, nos feedbacks inbox, por e-mail, e principalmente pessoalmente.
Nas estatísticas vejo somente motivos para alegria e mais inspiração para continuar escrevendo.
Obrigada ao Google Translator que faz o papel de traduzir para quem lê fora do país, porque eu ainda não tenho essa paciência hehehehe
Obrigada aos Devas inspiradores e meus Grandes e Presentes Amigos que me geram Glamour, sempre com boa energia, rodas de chimarrão regadas de alegria, bons jogos de RPG e principalmente muita parceria, cumplicidade e honestidade.
Viva a cerveja e as fogueiras que nos rendem lindas histórias (repetidas mil vezes as vezes heheheh) sempre lindas e inspiradoras.
Viva a cerveja e as fogueiras que nos rendem lindas histórias (repetidas mil vezes as vezes heheheh) sempre lindas e inspiradoras.
Beijos e continuem sendo muito bem vindos aqui na Casa dessa Fada que os escreve.
Em breve continuação de Contos, mais Contoemas, e inicio de um projeto que tenho na cabeça ....
Dai Druida
From Arcadia

Nenhum comentário:
Postar um comentário