"Que encontre o que pode me curar,
e que na minha própria loucura,
Eu desmorone e acabe perdendo
a minha oportunidade."
Johnny Nguyen
"Não tenha medo
a loucura é nossa amiga
o desmoronar é o melhor caminho para um recomeço forte
as oportunidades quando são para você, vem mais de uma vez
Só não se acostume a jogá-las fora
Nem todo mundo é tão paciente
E uma hora o seu medo vence
e sua loucura não será boa
e sua oportunidade vai embora vencida pelo cansaço."

Nenhum comentário:
Postar um comentário